NET

Multitelei


Conceito Multitelas - Tem gente que usa o tablet, o laptop e até o celular pra acessar aquele conteúdo que antes só dava pra ver pela tv.
Os NETs não precisam brigar pelo controle remoto, nem se preocupar com o horário do programa preferido. Isso é ser multitelas.
Quem tem NET têm o NOW, o maior serviço on demand do Brasil, pra curtir a mais completa programação em HD quando e onde quiser.
São milhares de conteúdos com as séries do momento, shows, lançamentos que acabaram de sair dos cinemas e até transmissões de jogos ao vivo, pra você começar a ver em casa e continuar em qualquer lugar: no bar, numa sala de espera, no ônibus, onde você quiser.

Na NET você encontra a melhor experiência em multitelas.



Num cenário em que as pessoas estão conectadas pela TV, computador, tablet e celular, criamos para a NET a campanha “Multitelei”, com o objetivo de defender que a "melhor experiência multitelas é dos NET's." Ao som de uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka, nos filmes de abertura de campanha mostram a cantora interpretando a canção.


MAKING OF da campanha


A campanha é composta por peças que reforçam a ideia de multitelas, onde toda estratégia de mídia sugere o novo posicionamento      da NET. Exemplo disso, foi a própria campanha de lançamento do filme onde a comunicação "invade" a programação da TV Globo.       Até o próximo dia 12, o conceito "Multitela" está contextualizado em uma ação na novela “A Força do Querer” e em outra que começa       no programa “Zorra Total”, passa pelo “Altas Horas” e termina no “Vídeo Show”.


Case de Lançamento da Campanha


Projeto gráfico

Board-01.png
Board-05.png

Filmes