A exótica BMW-Isetta nos inspirou em uma das ações que foi considerada uma das mais curiosas da 23ª Bienal do Livro, que abriu suas portas ao público em agosto de 2014. Com apenas 2,28 metros de comprimento, menos da metade do tamanho de um Fusca, o veículo estacionado na entrada principal do Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, se transformou na maior biblioteca itinerante do mundo, com   40 mil títulos.
A ideia, criada na agência F.biz, teve o objetivo de divulgar o leitor digital da Saraiva, o Lev, lançado no dia 5 de agosto de 2014. Dentro    da BMW-Isetta, foram colocados dez e-books da marca, cada um com capacidade para armazenar quatro mil livros. A BMW-Isetta da Saraiva ficou em exposição até dia 31 de agosto, último dia da Bienal do Livro. Depois, a maior biblioteca itinerante do mundo visitou diversas cidades de todo o Brasil para apresentar o Lev e suas vantagens.

-----------

Saraiva Bookstore launched in August its digital book reader, the LEV. In it fit more 4,000 books practically without taking up space. To prove that so many books fit in so little space , the largest mobile library in the world is moving in one of the smallest cars in the world, one Romi Isetta . The Piece has been to the Book Biennial in São Paulo.


Assista o Case:


Bliblioteca01.png

Making Of


Repercussão espontânea com a #LEVSARAIVA