Projeto Especial "TedHole"



Ted Hole é um “Toy Art” criado para o consumidor personalizar como quiser. Disponível em branco, trasparente e preto, ele vem acompanhado de caneta, certficado e folheto, além de um local para treino antes da execução. A idéia foi criar um Toy Art onde o consumidor deixa de ser apenas um comprador e passa a ser um colaborador criativo da peça.


imagem-03-pack.png

Ted Hole foi destaque em vários países não somente pela criatividade do projeto mas também pela originalidade do concept. Em São Paulo o personagem passou pelas mãos de vários artistas, que tiveram seus Ted's customizados vendidos pelo triplo do preço se tornando um item raro de coleção.


imagem-04-PB.png
imagem-01-conceito.png
imagem-04-conceito.png
imagem-03-PB.png

evento.png

No Brasil ele se consagrou como o primeiro “Toy Art Custom Brasileiro”, seu lançamento aconteceu em Janeiro de 2007 na loja Plastik (SP). Como o produto era de edição limitada, todos os Ted's destinados a cormercialização foram vendidos.

Criativos: Alessandro Novo e Denis Scorsato.


prototype.png
imagem-02-PB.png

Pack Ted Hole: Largura: 11,0 cm - Altura: 15,0 cm - Profund.: 11,0 cm - Peso: 188 gramas


imagem-02-conceito.png
imagem-05-conceito.png
imagem-04-PB.png
imagem-03-conceito.png
poster-solto.png

Mídias Expontâneas:
Mídia Impressa: Veja SP, Street Magazine, VIP, Jornal Destak, América e Economia, Trip, Claudia, entre outras... TV: Jornal Bandeirantes (entrevista), Jornal da Record (reportagem) e TV Gospel (entrevista). Web: Todos os sites brasileiros relacionados a Toy Art postaram sobre o TedHole, bem como os principais sites internacionais especializados em ToyArt, entre eles o conceituado Vinyl Abuse.


Cartaz - FANART


Imagens do Folder Pack

Pack Original


Demonstração de Customização


Ted Hole is a "Toy Art" created for the consumer to customize as you wish. Available in white, trasparente and black, it comes with pen, uncertified and brochure, as well as a place for training before execution. The idea was to create a Toy Art where the consumer is no longer just a buyer and becomes a creative collaborator of the piece.